JPN

Faz aqui uma breve apresentação ao restante Clube sobre a tua pessoa. Diz-nos por exemplo, o teu Nome, Idade, de Onde és, que Carros tens, os teus Interesses... Etc.!

Regras do Fórum
As apresentações preferencialmente deverão ser breves. Para um maior desenvolvimento de algum assunto, por favor, utiliza o resto do Fórum.
JPN.PT
10CV
10CV
Registado: quinta nov 21, 2013 7:39 pm
Tópico de Feedback:

JPN

Mensagempor JPN.PT » quinta nov 21, 2013 7:49 pm

Boas.

Sou o João, tenho 21 anos e sou da Guarda.
Tive conhecimento do fórum a partir de um amigo, e entretanto soube que conheço alguns felizes donos de Hondas que também têm o seu cantinho por cá.

Não sou condutor de nenhum Honda, mas é uma marca da qual sempre gostei, e tenho ainda presente o meu objectivo de, "um dia", adquirir um EJ1 de 1992, modelo de que gosto particularmente.
Espero que, por ser um amante do grupo VAG (e dono de uma linda Polo de segunda geração), não me vejam como "inimigo" mas sim como "o rapaz que quer um EJ1".
Espero poder divertir-me por cá, aprender novas coisas e também, é claro, conviver.

A minha grande paixão não é a velocidade ou a performance, mas sim o carisma. Aliás, como condutor de um carro mais antigo e não conhecido pelo seu rendimento, sempre prezei outro tipo de atributos. Ainda assim (e talvez haja por aí alguém que me conhece doutros sitios, e esses sabem do que falo) gosto de ver um bom projecto nipónico, e pelo que sei Portugal tem ótimos exemplos.

Basicamente, este é um fórum acerca do qual tinha curiosidade. Não minto em dizer que é algo que irei acompanhar diariamente, como faço com outros dois foruns - um mais pequeno e generalista, e outro numa vertente totalmente distinta - mas quero tentar dar o meu melhor que, ainda que pouco, possa ser bom.

Agradeço desde já a toda a comunidade nipónica, Hondistas, pretrolheads, JDM lovers, outsiders (como eu)... Enfim, todos.

LC Fotografia
50CV
50CV
Registado: quarta nov 20, 2013 2:44 am
Carro(s)/Moto(s): CB1000R
Tópico de Feedback:

Re: JPN

Mensagempor LC Fotografia » quinta nov 21, 2013 9:32 pm

Falo por mim, respeito todos e todos são bem vindos, eu sou fanático pela Renault e acima de tudo, em termos automobolisticos é Renault, e não escondo isso ;) no entanto Honda é a minha 3ª marca favorita, o que importa é haver o espirito.

Bem vindo e diverte-te.

FábioAlmeida-eg
280CV
280CV
Registado: sexta abr 05, 2013 1:12 pm
Carro(s)/Moto(s): Honda Civic eg
Tópico de Feedback:

Re: JPN

Mensagempor FábioAlmeida-eg » sábado nov 23, 2013 12:23 pm

Bem vindo João, também curtia de ter um coupé, mas agora não trocava o meu eg4, força ai com o teu objectivo :D

ricas17
Moderador
Moderador
Registado: domingo jun 05, 2011 11:01 pm
Nome Verdadeiro: Ricardo Ferreira
Carro(s)/Moto(s): Honda Civic EJ2
Tópico de Feedback:

Mensagempor ricas17 » sexta dez 27, 2013 5:15 pm

Bem-Vindo... :-)

Melhores Cumprimentos, Ricardo Ferreira

Honda Civic EJ2 - http://goo.gl/85vgH

Honda Videozone - https://www.facebook.com/HondaVideozone