BillyGualter Escreveu:Boas !
Tenho em mente dois Hondas para compra, mas infelizmente só posso comprar 1, ainda não nado em dinheiro
Bem, os Hondas são EK3 1.5 VTEC, o outro é um EG 3/4 portas 1.5 ou 1.6
Estou mais inclinado para o EK porque adoro a estética dele, a dúvida é qual deles o melhorzito
Dêem-me opiniões variadas, aceito todos os gostos, ambos são lindos e são os melhores civic's para mim
Abraços !

ek3 hatch sem duvida.....nada contra os sedans, apenas nao consigo gostar de carros de 4 portas embora já estivesse quase a comprar um nao fosse um imprevisto....
quanto aos eg's,,,gosto bastante da frente destes carros...sem grelha farois pequenos assim a notar-se uma mistica agressiva e tal...no entanto so gosto ou do coupe ou do hatch.
de qualquer forma, e se o uso do carro for daily drive entao atira te para o ek3 sem hesitar. excelentes consumos e performances bastante aceitaveis. se num futuro proximo quiseres apimentar a alma do carro entao parte para um esi (eg5 1.6 sohc vtec) que já é uma boa base.
isto dentro das tuas opçoes claro porque caso resolvas esperar e juntar mais algum entao aí aconselhava ou ek4 ou eg6...
CLUBEHONDA sem ele a internet nao faria sentido

EK4 sedan........meu novo amigo

EJ9 HB.............vendido