Apresentação

Faz aqui uma breve apresentação ao restante Clube sobre a tua pessoa. Diz-nos por exemplo, o teu Nome, Idade, de Onde és, que Carros tens, os teus Interesses... Etc.!

Regras do Fórum
As apresentações preferencialmente deverão ser breves. Para um maior desenvolvimento de algum assunto, por favor, utiliza o resto do Fórum.
Davidreisf
10CV
10CV
Registado: segunda set 22, 2014 10:58 pm
Carro(s)/Moto(s): Honda Civic 1.4 is
Tópico de Feedback:

Apresentação

Mensagempor Davidreisf » terça set 23, 2014 3:38 pm

Boas, sou o David, de Coimbra, e recentemente comprei o meu primeiro carro. É um Honda Civic 1.4 IS de 98.
Sempre fui apaixonado pela tecnologia japonesa, e o meu sonho sempre foi ter um Civic! Não tenho o Civic dos meus sonhos, mas espero neste forum encontrar os caminhos certos para lá chegar... Mais tarde ponho umas fotos!

O MEU SONHO SEMPRE FOI TER UM CIVIC. NÃO TENHO O CIVIC DOS MEUS SONHOS, MAS O MEU SONHO SEMPRE FOI TER UM CIVIC!

Jmoreira
Moderador
Moderador
Registado: segunda out 14, 2013 11:18 am
Tópico de Feedback:

Re: Apresentação

Mensagempor Jmoreira » terça set 23, 2014 6:38 pm

Davidreisf Escreveu:Boas, sou o David, de Coimbra, e recentemente comprei o meu primeiro carro. É um Honda Civic 1.4 IS de 98.
Sempre fui apaixonado pela tecnologia japonesa, e o meu sonho sempre foi ter um Civic! Não tenho o Civic dos meus sonhos, mas espero neste forum encontrar os caminhos certos para lá chegar... Mais tarde ponho umas fotos!

Boa Noite David,

Antes de mais, muito bem vindo a esta comunidade.
Aqui vais encontrar uma segunda família, sempre que precisares de ajuda, decerto aqui te ajudarão.

Bom relativamente ao carro, bom partilho um gémeo desse. Esse D14 é bem vivo e se precisares dele, ele até se mexe. :D
Consegues facilmente 190/200km e os consumos rondam os 6/7L. Em cidade é um bocadito mais :lol: .

Bom apresenta-nos a tua máquina na seção "Garagem do Clube".

Se precisares de ajuda, visita o meu tópico "EJ9 LQ"

Davidreisf
10CV
10CV
Registado: segunda set 22, 2014 10:58 pm
Carro(s)/Moto(s): Honda Civic 1.4 is
Tópico de Feedback:

Mensagempor Davidreisf » terça set 23, 2014 8:28 pm

Boa noite Jmoreira. Obrigado pelas boas vindas!
Confesso ser um pouco ignorante no mundo automóvel, apesar de paixão toda. Julgo que o meu civic seja o ma8, mas corrijam-me se estiver errado. De qualquer forma, qualquer ajuda é sempre bem vinda!

Eu comprei o carro a um senhor já com alguma idade, que me pareceu ser daqueles que não passam dos 100, e por isso lá tive eu de ir esticá-lo na via do infante... Chegou aos 180 facilmente, mas teve dificuldades para desenvolver até aos 195... já o ponteiro da gasolina não teve dificuldades nenhumas a descer!

O MEU SONHO SEMPRE FOI TER UM CIVIC. NÃO TENHO O CIVIC DOS MEUS SONHOS, MAS O MEU SONHO SEMPRE FOI TER UM CIVIC!

ricas17
Moderador
Moderador
Registado: domingo jun 05, 2011 11:01 pm
Nome Verdadeiro: Ricardo Ferreira
Carro(s)/Moto(s): Honda Civic EJ2
Tópico de Feedback:

Mensagempor ricas17 » terça set 23, 2014 9:51 pm

Bem-Vindo, David ao Clube Honda diverte-te. ;)

------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Se quiseres fala-nos mais sobre o teu carro, fotos... criando um tópico na garagem do clube:

viewforum.php?f=10

Melhores Cumprimentos, Ricardo Ferreira

Honda Civic EJ2 - http://goo.gl/85vgH

Honda Videozone - https://www.facebook.com/HondaVideozone

NSX Portugal - https://www.facebook.com/NsxPortugal

Josef
Apoiante
Apoiante
Registado: segunda nov 03, 2008 7:17 pm
Carro(s)/Moto(s): Honda Civic Shuttle EE4
Tópico de Feedback:

Mensagempor Josef » quinta set 25, 2014 6:51 pm

Welcome, diverte-te no fórum :D

Eu chorava porque não tinha turbo, até, conhecer alguém que não tinha VTEC .

Voltar para “Apresentação”