O 1º foi um I VT depois um EG6 de 96, entretanto a vida alterou e tive que comprar um diesel mas só aguentei 8 meses voltei aos hondas com um esi com swap em 2007. Voltei a vender para comprar uma carrinha familiar pois tinha sido pai, como o sangue ferve sempre que vejo um honda não aguentei e em 2010 comprei um eg6 de 93 com bastante material do itr e muito mais mas durou só 3 meses a mulher mandou o para a sucata com muita pena minha mas o que interessa é que ficou bem. Como de mecânica ficou bom apareceu uma proposta de fazer troca por um 1616i e assim o fiz... andei com o 1616i cerca de um ano mas voltei a trocar por um diesel. recentemente apareceu um civic 1.4 is o qual comprei para a mulher durando apenas um ano o qual ontem ficou todo torcido na ic2 novamente com a mulher... Para ela desisto já não compro mais honda loll ta visto que não tem sorte mas o que interessa é que não se aleijou..
Bem com isto aqui vos deixo a minha historia com os hondas a qual espero não ficar por aqui, consoante a vida me correr vou tentar comprar outro...
Quem corre por gosto não cansa dai eu não me cansar..
Abraço a todos