Apresentação e pedido de ajuda

Faz aqui uma breve apresentação ao restante Clube sobre a tua pessoa. Diz-nos por exemplo, o teu Nome, Idade, de Onde és, que Carros tens, os teus Interesses... Etc.!

Regras do Fórum
As apresentações preferencialmente deverão ser breves. Para um maior desenvolvimento de algum assunto, por favor, utiliza o resto do Fórum.
coldicept
Registado: domingo jan 04, 2015 6:02 pm
Carro(s)/Moto(s): Civic 1.6 i-dtec
Tópico de Feedback:

Apresentação e pedido de ajuda

Mensagempor coldicept » domingo jan 04, 2015 6:37 pm

Boas Pessoal

Adquiri um Honda 1.6 i-dtec versão sport á 6 meses. De uma forma geral os carros que tive no passado são escolhidos face a qualidade/preço, não me preocupando muito com a estética. Neste caso é um carro que adoro esteticamente e a nivel de performance (aqueles 120 cv), é sempre um enorme prazer conduzir este carro :D .

No entanto com 13000 Km já acedeu a luz de avaria do motor duas vezes. A primeira vez aos 8000 km disseram que era o filtro de particulas e fizeram a regeneração do filtro. Na segunda vez aos 13000 Km, voltaram a dizer que era o filtro de particulas, acontece a quem faz muito percurso citadino... eu respondi que faço 100 km por dia em autoestrada é impossivel o filtro ficar obstruido. O representante apagou o alarme e apresentou o relatório á Honda.
Outra situação é o ruido do som do vento a partir dos 100km/h, parece que vidro vai aberto, disseram que existia um relatório da honda sobre esta situação e trocaram as esponjas no encaixe do espelho retrovisor. No entanto não notei diferença, mais uma vez vão reportar á Honda estou á espera de uma resposta.
Por fim, noto que em travagens a alta velocidade há uma tendência da traseira do carro que entrar em despiste, ainda não queixei disto porque pode ser uma característica do carro ou há um desequilíbrio da travagem de cada roda.

Mais alguém tem problemas semelhantes, ou sou o único azarado? Alguém me pode ajudar? [-o<

Voltar para “Apresentação”