Boas Pessoal,
Sou o Gonçalo Marques tenho 30 anos e ja vou para o meu terceiro honda, tive um honda civic 1.6 vtec de 2001, depois passei para um civic de 2005 1.7 cdti sport mas tive um azar e partiram-me o carro todo e pronto e como tive que ir buscar um carrito e sempre gostei do cr-z la fui comprar um, mas sempre com alguma duvidas por causa de ser hibrido isto por nunca ter tido contacto com nenhum.
Comprei um CR-Z GT branco com 22190km de 2011 e pronto vinha aqui pedir algumas opinioes sobre o carro e no que devo ter em atenção nos primeiros tempos para ver se aperto logo com eles visto carro ter 1 ano de garantia.
Quando for buscar o carro meto aqui uma fotos.
Um Abraço
Apresentação e dicas sobre o CR-Z
Faz aqui uma breve apresentação ao restante Clube sobre a tua pessoa. Diz-nos por exemplo, o teu Nome, Idade, de Onde és, que Carros tens, os teus Interesses... Etc.!
Regras do Fórum
As apresentações preferencialmente deverão ser breves. Para um maior desenvolvimento de algum assunto, por favor, utiliza o resto do Fórum.
As apresentações preferencialmente deverão ser breves. Para um maior desenvolvimento de algum assunto, por favor, utiliza o resto do Fórum.
-
GFMARQUES
- Registado: segunda mai 11, 2015 7:18 pm
- Carro(s)/Moto(s): cr-z
- Tópico de Feedback: