the power of dreams

Faz aqui uma breve apresentação ao restante Clube sobre a tua pessoa. Diz-nos por exemplo, o teu Nome, Idade, de Onde és, que Carros tens, os teus Interesses... Etc.!

Regras do Fórum
As apresentações preferencialmente deverão ser breves. Para um maior desenvolvimento de algum assunto, por favor, utiliza o resto do Fórum.
RCAmorim
10CV
10CV
Registado: segunda jul 20, 2015 8:35 am
Tópico de Feedback:

the power of dreams

Mensagempor RCAmorim » terça jul 21, 2015 6:42 pm

boa tarde a todos,

Chamo-me Ricardo e tenho 28 anos e sou natural do Porto. Neste momento não tenho nenhum Honda, mas gostava de adquirir um nos próximos meses, realizando assim um dos meus sonhos. Com objectivo de realizar um sonho e não meter-me num pesadelo, neste momento, procuro informações sobre dois hondas: civic mk4 ivt e crx mk2. Gosto de ambos os modelos e tudo vai depender das informações que obtiver e de possíveis negócios no futuro.

Cumps,
R

KKND
Administrador
Administrador
Registado: segunda jul 09, 2007 8:28 pm
Carro(s)/Moto(s): PCX 125i
Tópico de Feedback:
Enviou: 1 vez

Re: the power of dreams

Mensagempor KKND » terça jul 21, 2015 7:10 pm

Se bem vindo ao grupo e boa sorte na procura.

JDM as fuck??? No, fuck JDM .|. i put my ride just the way i like it!
So built your car by your mind, not by the mind of others to like it...

kev
10CV
10CV
Registado: quarta jan 21, 2015 11:53 pm
Carro(s)/Moto(s): Civic EG4
Tópico de Feedback:

Mensagempor kev » segunda jul 27, 2015 1:29 am

Bem vindo, acho que o maior desafio é encontrar um em bom estado a um preço fixe. Mas ambos são excelentes carros e a caminhar para clássicos. Boa sorte!

RCAmorim
10CV
10CV
Registado: segunda jul 20, 2015 8:35 am
Tópico de Feedback:

Mensagempor RCAmorim » terça jul 28, 2015 11:26 pm

Antes de mais obrigado pelas boas vindas. Sim a dificuldade está em encontrar um em bom estado. Eu também não tenho muita pressa em comprar um. Tem é de ser o que eu quero (o mínimo possível de "arroz").

Cumps,
R

Voltar para “Apresentação”