Boas malta,
Chamo m Fábio, zona de Torres Vedras mas actualmente a viver no estrangeiro.
Já estive registado neste fórum desde 2006 se não estou em erro, acabei por perder os dados e criar esta nova conta.
Tive no passado um EK3 que depois troquei por um ibiza 6j Bocanegra e que ainda mantenho, fui papa e depois acalmei um pouco com o bicho dos carros.
Mas agora aqui estou novamente e voltei a procura por um Honda outra vez, até agora opções são EG6, EK4 ou EE8.
Cumprimentos,
Esteves
Boas novamente
Faz aqui uma breve apresentação ao restante Clube sobre a tua pessoa. Diz-nos por exemplo, o teu Nome, Idade, de Onde és, que Carros tens, os teus Interesses... Etc.!
Regras do Fórum
As apresentações preferencialmente deverão ser breves. Para um maior desenvolvimento de algum assunto, por favor, utiliza o resto do Fórum.
As apresentações preferencialmente deverão ser breves. Para um maior desenvolvimento de algum assunto, por favor, utiliza o resto do Fórum.
-
FAesteves
- 50CV

- Registado: domingo out 18, 2015 4:51 pm
- Nome Verdadeiro: Fábio Esteves
- Carro(s)/Moto(s): Ibiza fr
- Tópico de Feedback: Inexistente
- StickMan04
- 280CV

- Registado: quarta nov 21, 2012 2:00 am
- Carro(s)/Moto(s): Civic MB3
- Tópico de Feedback:
Re: Boas novamente
Bem vindo (Novamente)
sem dúvida que qualquer uma das 3 opções que colocas-te são excelentes máquinas boa sorte na procura ?
Já agora pergunto em que país vivves? A procura por Honda é em PT ou no teu país de residencia ?
Já agora pergunto em que país vivves? A procura por Honda é em PT ou no teu país de residencia ?
-
FAesteves
- 50CV

- Registado: domingo out 18, 2015 4:51 pm
- Nome Verdadeiro: Fábio Esteves
- Carro(s)/Moto(s): Ibiza fr
- Tópico de Feedback: Inexistente
- StickMan04
- 280CV

- Registado: quarta nov 21, 2012 2:00 am
- Carro(s)/Moto(s): Civic MB3
- Tópico de Feedback:
Re: Boas novamente
Ok ok
boa procura então e quando tiveres outro Honda faz favor de apresentar a máquina aqui ao pessoal
... por enquanto podes apresntar o BocaNegra aqui: viewforum.php?f=11