Apresentação Integra

Faz aqui uma breve apresentação ao restante Clube sobre a tua pessoa. Diz-nos por exemplo, o teu Nome, Idade, de Onde és, que Carros tens, os teus Interesses... Etc.!

Regras do Fórum
As apresentações preferencialmente deverão ser breves. Para um maior desenvolvimento de algum assunto, por favor, utiliza o resto do Fórum.
russo
80CV
80CV
Registado: segunda set 04, 2006 10:59 am
Carro(s)/Moto(s): Honda
Tópico de Feedback:

Re: Apresentação Integra

Mensagempor russo » terça abr 08, 2008 10:57 pm

CRX VTEC (KE) Escreveu:
PFITR Escreveu:é pá, eu gosto de desenhos animados tanto como qualquer outro, mas estes da sanita e os outros dos vómitos não têm nada a ver com "Apresentação Integra" [-X . Deixem-se lá disso aqui na minha apresentação, pode ser?

Obrigadinho... :D

De minha parte sorry.....só k provocaçoês como a desse nosso amigo e deito-as pele sanita abaixo entendes....
Como vez tinha razão e tá aki a prova em relação ao k te disse no outro dia, mas sinceramente isto cada vez dá-me é mais moral :wink:
Mais uma vez sorry por ti, as minhas boas vindas tão dadas por isso fico-me por aki neste tópico, kuando
kiseres sabes bem onde me encontrar.. Abraço :wink:

caro amigo "CRX VTEC KE" nunca foi meu intuito te insultar ou ofender, se pareceu isso peço dsc. dou grande valor ao carro do novo user(integra turbo) nao e todos os dias k por aki vemos isto. mas o k eu kis salientar e k muitos dos novos users so ca vem pelas vendas ou compras, nao por nos users como eu e tu e muitos...... ou pelo nosso sonho(HONDA)
kuanto a dureza k este forum as vezes tem ja muito falado. uns aceitam outros nem por isso.... tb ja nao aceitei mta coisa e k remedio tive senao comer e calar.
mais uma vez te peço dsd pelo mal entendido fico-te a dever :drinkers:
cump`s e boa sorte ai nas machines tanto pra o nosso amigo do itr como pra teu rex

o meu bote

Imagem
Imagem

HulkHond@ek4
130CV
130CV
Registado: quinta out 25, 2007 12:31 am
Tópico de Feedback:

Mensagempor HulkHond@ek4 » quarta abr 09, 2008 12:30 am

Gostei da tua atitude, sim senhor =D>
Desculpas aceites :wink:
Abraço

luismorgas
260CV
260CV
Registado: quarta fev 20, 2008 3:11 pm
Tópico de Feedback:

Mensagempor luismorgas » quarta abr 09, 2008 8:07 am

bem vindo!
tens uma "bomba" á maneira
o integra é o meu honda favorito.
abraço

russo
80CV
80CV
Tópico de Feedback:

Mensagempor russo » quarta abr 09, 2008 3:23 pm

PFITR Escreveu:ohhhhh... não é bonito qdo todos se dão bem? Quase me levaram às lagrimas, assim é que é!

quanto a ti caro amigo tu nao tens perdao :lol: :lol: so tens kuando ai tiveres um buil up a maneira e uns videos do makinao. so assim isto fica bem =D> [-o< [-o<
abraço e boa sorte pra o turbinado

o meu bote

Imagem
Imagem

russo
80CV
80CV
Tópico de Feedback:

Mensagempor russo » quarta abr 09, 2008 7:23 pm

PFITR Escreveu:hehe, não perdem pela demora...

tou aqui com umas ideias de uns videos que vão revolucionar o modo como se apresentam videos de carros... e mais não digo! Dêm-me aí uns dois meses para preparar isto...

Não sei se vai resultar, mas se resultar meto os videos, se não resultar, depois explico a ideia falhada.

HUMMM... vem surpresas ai pelo meio :twisted: :twisted:
boa sorte ai com isso e força pra aki nos todos juntos nos babar-mos um pouco :lol: :lol:

o meu bote

Imagem
Imagem

zund4p
10CV
10CV
Registado: quarta abr 16, 2008 7:28 pm
Tópico de Feedback:

Mensagempor zund4p » quinta abr 17, 2008 2:42 pm

viva,

eu também cá vim ter por causa de uma venda e acho estúpida esta discriminação e a regra dos 100posts. sobretudo tratando-se de material Honda acho do interesse da comunidade saber destes negócios... quantas vezes não se precisam de peças e não há simplesmente maneira de arranjá-las?

qual seria então o problema de alguém se registar simplesmente para comprar e/ou vender se é esse o seu objectivo? spam, piramides, trolling, etc etc, é claro que devem ser combatidos em qualquer forum, agora esta de limitar assim a dinâmica de uma secção de classificados confesso que nunca tinha visto...

G1
180CV
180CV
Registado: sábado jul 28, 2007 8:58 pm
Tópico de Feedback:

Mensagempor G1 » terça abr 22, 2008 6:22 pm

bem vindo ao clube

Imagem Imagem

KKND
Administrador
Administrador
Registado: segunda jul 09, 2007 8:28 pm
Carro(s)/Moto(s): PCX 125i
Tópico de Feedback:
Enviou: 1 vez

Mensagempor KKND » sexta abr 25, 2008 10:42 am

bem vindo ao grupo e diverte-te por cá :wink:

JDM as fuck??? No, fuck JDM .|. i put my ride just the way i like it!
So built your car by your mind, not by the mind of others to like it...