mais um maluco!... e duvidas para comprar um boile...
Faz aqui uma breve apresentação ao restante Clube sobre a tua pessoa. Diz-nos por exemplo, o teu Nome, Idade, de Onde és, que Carros tens, os teus Interesses... Etc.!
Regras do Fórum
As apresentações preferencialmente deverão ser breves. Para um maior desenvolvimento de algum assunto, por favor, utiliza o resto do Fórum.
As apresentações preferencialmente deverão ser breves. Para um maior desenvolvimento de algum assunto, por favor, utiliza o resto do Fórum.
- Oxigen_cult
- 280CV

- Registado: segunda dez 31, 2007 8:27 pm
- Carro(s)/Moto(s): Honda
- Tópico de Feedback:
Raimundo Escreveu:Um ESi é a escolha racional até aos 2500€.
Podes também comprar um 1.5 LSi, o de 90cv, e depois ir dando uns toquezinhos ao teu gosto, como injecção do ESi, colectores do ESi, cabeça do ESi, e vais mais ou menos para a mesma potência.
O problema dos ESi é o consumo de óleo, andam todos com os vedantes das válvulas nas lonas, e eu que o diga lol
tnks.
isso é problema geral nos Honda ou é só mais mesmo desse modelo?
bom hoje fiquei espantado... fui ver a kilometragem do carro cá de casa (almera slx de 99), 245 mil! só com mudanças de óleo, velas, filtros e gasolina (acho que ja levou um fole também...)
ou seja, motor só lhe tocaram para apertar a cabeça!
nipónicos rulam!
não gosto de fazer previsões, mas talvez lá para o verão ja consiga comprar qualquer coisa
cumps!
- jonnhy ej9 oo
- 280CV

- Registado: sábado nov 24, 2007 5:30 pm
- Tópico de Feedback:
Oxigen_cult Escreveu:Raimundo Escreveu:Um ESi é a escolha racional até aos 2500€.
Podes também comprar um 1.5 LSi, o de 90cv, e depois ir dando uns toquezinhos ao teu gosto, como injecção do ESi, colectores do ESi, cabeça do ESi, e vais mais ou menos para a mesma potência.
O problema dos ESi é o consumo de óleo, andam todos com os vedantes das válvulas nas lonas, e eu que o diga lol
tnks.
isso é problema geral nos Honda ou é só mais mesmo desse modelo?
bom hoje fiquei espantado... fui ver a kilometragem do carro cá de casa (almera slx de 99), 245 mil! só com mudanças de óleo, velas, filtros e gasolina (acho que ja levou um fole também...)
ou seja, motor só lhe tocaram para apertar a cabeça!
nipónicos rulam!![]()
não gosto de fazer previsões, mas talvez lá para o verão ja consiga comprar qualquer coisa![]()
cumps!
axo k é msm so esse modelo!mas venham os "diarios de bordo"
cmps
- Oxigen_cult
- 280CV

- Tópico de Feedback:
- jonnhy ej9 oo
- 280CV

- Tópico de Feedback:
- Oxigen_cult
- 280CV

- Tópico de Feedback:
jonnhy ej9 oo Escreveu:claro!o nivel do oleo baixa,os consumos aumentam,o trabalhar do "relogio" é outro e a ponteira de escape,por dentro fica gordurosa!
cmps
sim mas na compra só dá para ver 2 lol, que é a ponteira e o "relogio" que eu não conheço...
e para a ponteira só depois de mandar uns roncos, porque um "bom" vendedor limpa-a de certeza...
- jonnhy ej9 oo
- 280CV

- Tópico de Feedback:
- darkscorpion
- 160CV

- Registado: quarta fev 21, 2007 4:06 pm
- Tópico de Feedback:
- Oxigen_cult
- 280CV

- Tópico de Feedback:
- jonnhy ej9 oo
- 280CV

- Tópico de Feedback:
ora bem...aspecto exterior:ve se nao ha folgas entre os paineis,levanta um poko as borrachas e ve se ha vestigios de tinta antiga,ve se os farois e farolins sao os de origem,e se possivel mede a distançia entre eixos,pode haver um chassis torcido mas bem camuflado!
motor das 2 ,uma se tiver a brilhar;ou o antigo dono tinha mta estima pelo honda ou ta a ocultar algo!kd o fores experimentar,é sem musica e com mta atençao algum barulho k seja anomolo.por a souffage a trabalhar em todas as velocidades e kente e frio,ac tb se tiver,ver se os vidros trabalham bem,os cintos travam bem.na conduçao ve se nao ha kebras de regime e potencia,se trava bem.para veres o estado da embriagem,engata uma mudança,com o travao de mao puxado e vai levantando o pe da embriagem devagar.tem k ir abaixo em todas as mudanças,caso fike a trabalhar em alguma,a embraigem ta no mato.no motor ve se nao ha vestigios de oleo no filtro de ar,oleo no deposito da agua e kd tirares a vareta do oleo a frio ve se nao vestigios de limalhas.
para ja axo k ja tens mta materia!!
cmps
motor das 2 ,uma se tiver a brilhar;ou o antigo dono tinha mta estima pelo honda ou ta a ocultar algo!kd o fores experimentar,é sem musica e com mta atençao algum barulho k seja anomolo.por a souffage a trabalhar em todas as velocidades e kente e frio,ac tb se tiver,ver se os vidros trabalham bem,os cintos travam bem.na conduçao ve se nao ha kebras de regime e potencia,se trava bem.para veres o estado da embriagem,engata uma mudança,com o travao de mao puxado e vai levantando o pe da embriagem devagar.tem k ir abaixo em todas as mudanças,caso fike a trabalhar em alguma,a embraigem ta no mato.no motor ve se nao ha vestigios de oleo no filtro de ar,oleo no deposito da agua e kd tirares a vareta do oleo a frio ve se nao vestigios de limalhas.
para ja axo k ja tens mta materia!!
cmps
- Oxigen_cult
- 280CV

- Tópico de Feedback:
- jonnhy ej9 oo
- 280CV

- Tópico de Feedback: