Leandro205GTi Escreveu:a conclusao, voces atacam me n sei mt bem pq...... vim para aqui armar o panico? NAO,
atao respeitem, q tb tenho respeitado smpr.
quanto ao crx brandinho, eu vou smpr a braga, n corro ja sabes pq, mas vou la quase smpr. podemos la encontrar um dia pa falarmos na boa.... tenho grandes amigos com hondas, ja disse q n tenho nada contra apesar d n gostar...
cumps e curtam mais os vossos hondas e discutam menos pessoal

aki ninguem te atacou,ta ms a ter uma conversa normal ou nao?
kt aos problemas,deixa la isso e mete na cabeça k tds as marcas as teem e nunca atires pedras kd sabes k tens telhados de vidro!
os posts k eu vi teus a falar mal da honda nao foram aki,obvio k nao dizias isso aki mas disseste noutros foruns!
so te kero dizer mais uma coisa e k sigas o meu raciocinio,ve este video dum cup k conheces bem:
http://www.youtube.com/watch?v=8ZxZJdY2Ipcvoces intitulam no cm o papa hondas(ph)!o crx k foi com ele é o meu!isto foi kuase a 1 ano atraz!
agora ve este video do meu crx numa maha(poe em pause no fim pa veres o grafico)!foi nem a 1 mes!
http://www.youtube.com/watch?v=jd7N2Hr8dp4o dele ta com kuase 150(dito por ele)tem material(dito por ele)o meu ta com 136 dito por uma maha,no arranke ves e ouves os 2 a sair bem,o crx xegou 1ro la baixo(ele proprio admite).
agora eu pergunto:
baseio me nos vossos(maior parte de psazistas)criterios de avaliaçao de performance de veiculos pa dizer k saxo é merda

pk ta carregado e xegou atraz?pk pcisou de meter mais 30cv pa levar 1 carro de 1 crx sem material?
ou esses criterios sao so validos contra os hondas?
olha bem pa esta fixa da calssificaçao de dezembro 2007 na classe 1500 a 1700!!

eu sou o nro 25,repara no nro 123...é um colega meu dum 205 gti com motor 1.9(sim tava a correr ilegal)!
correu varias vezes nesta classe,mas n interessa é so pa veres os tempos!
baseio me nos vossos(maior parte de psazistas)criterios de avaliaçao de performance de veiculos pa dizer k peugeot é merda

pk é um 1.9 e xegou atraz dum 1600 da msm epoca?
ou esses criterios sao so validos contra os hondas?
cm ves sao so apenas 2 exemplos,claros cm a agua,(inda ha mais) k eu podia gritar aos 4 ventos pa denegrir,mas nao o faço!sabes pk?
pk sei ver as coisas cm elas sao e ja rolei mts klm nestas makinas e sei k ha factores k influenciam o andamento e k os donos mts x estao alheios a isso!e sei ver kd algo nao ta bem!
pa akabar o raciocinio...td isto pa te dizer k mts x os carros k puxas podem nao tar cm o teu,bem estimados!
um carro pa puxar bem tem primeiro de ter os cavalos de origem a puxar tds ao msm tempo e tds po msm lado,senao podes enterrar euros k ele n vai andar cm deve ser!
a humanidade smp se debateu e debatera com grandes kestoes:
-pk é k as mulheres sao cm sao?
-sera k o universo tem fim?
-sera k os hondistas deviam tirar as palas ou os psazistas deviam abrir os olhos?
aparece em braga tenho mt gosto em trocar ideias ctg ate pk tens uma makina k dou valor e tb tens a minha consideraçao por recupera la!pk kd tiver 40 anos(espero la xegar)kero ver estas makinas dos anos 80/90 a rolar na estrada.senao nem me dava ao trabalho disto!
p.s.-se encontares a resposta à 1ra kestao,partilha ai com o pessoal!

as outras deixa pos nosso bisnetos