um PSA para a "festa"

Faz aqui uma breve apresentação ao restante Clube sobre a tua pessoa. Diz-nos por exemplo, o teu Nome, Idade, de Onde és, que Carros tens, os teus Interesses... Etc.!

Regras do Fórum
As apresentações preferencialmente deverão ser breves. Para um maior desenvolvimento de algum assunto, por favor, utiliza o resto do Fórum.
M@trox
280CV
280CV
Registado: sábado jun 14, 2008 2:11 pm
Carro(s)/Moto(s): Honda
Tópico de Feedback:

Re: um PSA para a "festa"

Mensagempor M@trox » segunda jun 30, 2008 11:17 pm

Leandro205GTi Escreveu:=D> =D> =D> =D>

como tu dizes, sem arranjar confusao...

tu tens quantros H b16 com 190 cv, em ptgl? nc vi nenhum.........

depois..... um PSA com 160 cv, cuidado com ele, n precisa de 190 :P :lol:

B16 do Ek ctr kuantos keres?
lololol

A Import-JDM tem um pra venda barato se te interessar =D>

PSA com 160 cv's!? Podes me iluminar pois assim de repente não conheço nenhum kuanto muito os Peugeots 306 ke tinham 150 nera? O 406 MI talvez... mas dos modelos modernos eskeçe nem o 206 RC bombava e acredita ke da Peugot por exemplo eu experimentos todos pois tenho um amigo vendedor da Peug ke sempre ke sai um modelo lá vamos nós =D>

O Unico PSA realmente bom foi o 205 GTI Turbo 16 (há anos), o AX GTI (há anos) e talvez o CUP versão comercial(há anos) recentemente.... hummmmmm... nahhhh... não me lembro.

Mas continuo a dizer curto Peugeot's lol ate tenho um :mrgreen:

Imagem

SUPER ESPECIAL DE GRAN TURISMO DIA 26 DE MAIO - PARTICIPA!!!

viewtopic.php?f=3&t=57798&p=783999#p783999

Leandro205GTi
115CV
115CV
Registado: terça jun 17, 2008 8:39 am
Tópico de Feedback:

Mensagempor Leandro205GTi » terça jul 01, 2008 5:51 pm

com 160 na zona onde moro n conheço nenhum.
mas com 150 conheço. um com 152 e outro com 154. 2 cups, ja andei neles...

tb ha um 106 GTi mt conhecido de Braga (IL td preto)q n sei quantos tem, mas deve andar proximo. um 306 GTi-6 q n tem 150 cv, tem mts mais....e por aí fora. mas la tais vos, eu n vim armar barulho, n sei pq m tao smpr a picar, a dzr isto ou aquilo....

quanto ao MI 16, sou suspeito pa falar, pq ando a procura de um po meu GTi, mas dorige traz 160 cv :lol:

mas banco d potencia n mdiz nada.... gosto de os ver é na estrada :D

nun0_nunes
260CV
260CV
Registado: domingo mar 16, 2008 1:46 pm
Carro(s)/Moto(s): EK3 & PCX
Tópico de Feedback:

Mensagempor nun0_nunes » terça jul 01, 2008 7:16 pm

EK9 1.6 com 185Cv

xega t?

Bem Vindo... :wink:

99''Honda Civic EK3
13''Honda PCX 125i

M@trox
280CV
280CV
Tópico de Feedback:

Mensagempor M@trox » terça jul 01, 2008 11:01 pm

nun0_nunes Escreveu:EK9 1.6 com 185Cv

xega t?

Bem Vindo... :wink:

pelos visto não :mrgreen:

Imagem

Civic Eg4
220CV
220CV
Registado: domingo abr 27, 2008 7:15 pm
Tópico de Feedback:

Mensagempor Civic Eg4 » terça jul 01, 2008 11:33 pm

eh ppl para lá a picardia, no dia em k a peugeut ou a citroën aparecer com 1 "super carro" de estrada k de origem pra origem bata o NSX então lá se podem contestar, cada 1 tem os seus pontos fortes, a honda seja em k cc for é sempre motores k servem pra pista ou pra uso desportivo, a peugeut e a citroën nas gamas de baixa cc tem carros k fazem consumos 5* ex: Cit ZX do meu cota, dps há a fiabilidade, tenho o meu honda quase a completar o seu 20" aniversario k sempre foi carro de escafia e ainda hoje tem o motor com a msm alma k tinha quando saiu da fabrica( quer dizer, mais 1 pouco :) ) e o ZX do meu cota k sempre foi mais mimado k o meu irmão mais novo mas k msm assim tá parado á porta da minha casa com o motor todo embrulhado.

CRX brandinho
115CV
115CV
Registado: quarta ago 23, 2006 1:28 pm
Tópico de Feedback:

Mensagempor CRX brandinho » quinta jul 03, 2008 8:36 pm

Leandro205GTi Escreveu:mas com 150 conheço. um com 152 e outro com 154. 2 cups, ja andei neles...

antes de mais nada bem vindo!pa começar...

vou falar pa ti e n kero confusoes,disse falar!
eu sei k tu dizes k itr é merda(n me faças por aki 2 citaçoes diferentes tuas)e kd dizem isso e dps dizem k os hondistas tem palas nos olhos uma pessoa nem sabe o k dizer...adiante...

voces gostam mt de comparar cups com material!
tem 150cv mas é com material!agora metes esse material no honda e dps ves!
eu sei k nao ves mts hondas 1600 com material pk é mais barato fazer um swap,mas isso ker dizer k honda é merda?
por falar em swap,n te eskeças k os psa tb teem blocos 1800 e 2.0 e eu sei onde andam cups com isso!"e um ate é 1600" nos bancos de cafe!

é k o pessoal ta mt habituado a carregar os cups e dps ir comparar com hondas!dps la aparece um honda com o msm material e a coisa ja se complica!

a verdade é k os psa tem mt material facil de arranjar e isso é o vosso trunfo!sao carros com potencial,sim!
alguns de voces passam a vida a dizer k honda é merda etc mas a verdade é k de stock pa stock com as 2 makinas em condiçoes(sim pk ha donos de cups k nao tem euros pa rectifikar psa com alguns klm)um honda de 90 xega bem po psa de 96!

n venhas com cenas k conhexes isto ou akilo,eu sei k sim!eu tou a falar na boa sabes pk?
pk desde os meus 10 anos k convivo com psas numa oficina do meu tio,foi la k ganhei o bixinho dos motores!eu sou do tempo em k sairam os xsi k na altura eram o topo da pug,parece k inda sinto o xeiro a novo de um k andei mt tempo!
eu ate aos 20 anos so via psa a minha frente,tive um!eu sei os defeitos carateristicos deles tds(tds as marcas teem).
influenciado pelos meus colegas e conversas de cafes:
eu tb dizia k honda bebe mt.
eu tb dizia k honda so seve pa beber oleo.
... ate ao dia em k conduzi um honda...eskece...trokei o meu pug de 96 por um crx de 89...bendita hora!
ha 5 anos k o tenho!
leva me a trabalhar,namorar,passear,vou aos tracks,aceleraçao,aço ao fim de semana,insp n pciso de euros por fora(totalmente stock),paro na policia ate nros de xassi me vao ver e n se passa nada!

mas nao é por isso k digo k psa é merda,eu sei ver as coisas mas pela vivencia k tive(10 anos de psa e 5 de honda)eu digo te k honda é superior!
isto td pa te dizer,se gostas realmente de carros,podes nao gostar da honda mas respeita a!

aparece em braga nas provas com o teu e vms isso de dares 2 carros em arranke a um 130!

Imagem
Não tem pulmões de um vtec mas respira como um HONDA!
CRX 1.6i-16V D16A9

M@trox
280CV
280CV
Tópico de Feedback:

Mensagempor M@trox » quinta jul 03, 2008 9:21 pm

CRX brandinho Escreveu:
Leandro205GTi Escreveu:mas com 150 conheço. um com 152 e outro com 154. 2 cups, ja andei neles...

eu sei k tu dizes k itr é merda(n me faças por aki 2 citaçoes diferentes tuas)e kd dizem isso e dps dizem k os hondistas tem palas nos olhos uma pessoa nem sabe o k dizer...adiante...

eu sei k nao ves mts hondas 1600 com material pk é mais barato fazer um swap,mas isso ker dizer k honda é merda?
por falar em swap,n te eskeças k os psa tb teem blocos 1800 e 2.0 e eu sei onde andam cups com isso!"e um ate é 1600" nos bancos de cafe!

é k o pessoal ta mt habituado a carregar os cups e dps ir comparar com hondas!dps la aparece um honda com o msm material e a coisa ja se complica!

a verdade é k os psa tem mt material facil de arranjar e isso é o vosso trunfo!sao carros com potencial,sim!
alguns de voces passam a vida a dizer k honda é merda etc mas a verdade é k de stock pa stock com as 2 makinas em condiçoes(sim pk ha donos de cups k nao tem euros pa rectifikar psa com alguns klm)um honda de 90 xega bem po psa de 96!

n venhas com cenas k conhexes isto ou akilo,eu sei k sim!eu tou a falar na boa sabes pk?
pk desde os meus 10 anos k convivo com psas numa oficina do meu tio,foi la k ganhei o bixinho dos motores!eu sou do tempo em k sairam os xsi k na altura eram o topo da pug,parece k inda sinto o xeiro a novo de um k andei mt tempo!
eu ate aos 20 anos so via psa a minha frente,tive um!eu sei os defeitos carateristicos deles tds(tds as marcas teem).
... ate ao dia em k conduzi um honda...eskece...trokei o meu pug de 96 por um crx de 89...bendita hora!
ha 5 anos k o tenho!
leva me a trabalhar,namorar,passear,vou aos tracks,aceleraçao,aço ao fim de semana,insp n pciso de euros por fora(totalmente stock),paro na policia ate nros de xassi me vao ver e n se passa nada!

mas nao é por isso k digo k psa é merda,eu sei ver as coisas mas pela vivencia k tive(10 anos de psa e 5 de honda)eu digo te k honda é superior!
isto td pa te dizer,se gostas realmente de carros,podes nao gostar da honda mas respeita a!

aparece em braga nas provas com o teu e vms isso de dares 2 carros em arranke a um 130!

POST DO ANO =D>

Imagem

Civic Eg4
220CV
220CV
Registado: domingo abr 27, 2008 7:15 pm
Tópico de Feedback:

Mensagempor Civic Eg4 » quinta jul 03, 2008 9:42 pm

M@trox Escreveu:
CRX brandinho Escreveu:

ha 5 anos k o tenho!

POST DO ANO =D>

X2

rems1977
160CV
160CV
Registado: sexta dez 07, 2007 8:02 pm
Tópico de Feedback:

Mensagempor rems1977 » sexta jul 04, 2008 2:20 am

Bem vindo,

#-o
Neste forum, n é requisito ter 1 Honda, é certo k mts dos membros tem um segundo carro de outra marca.
No meu caso tenho 1toyota.
Mas repare é um Toyota!!! :wink:
Material Japonês… eu procuro barato, fiável, baixo consumo, pujança e resistência no material… raramente vou ao mecânico mudar peças danificadas por desgaste.
No seu Peugeot quantas juntas já queimou? :lol:
De qualquer forma bem vindo a sala da amizade.

Leandro205GTi
115CV
115CV
Tópico de Feedback:

Mensagempor Leandro205GTi » sexta jul 04, 2008 1:19 pm

eu entrei aqui de fininho.....sem pegar com ninguem...sem desvalorizar marcas....sem falar mal de ninguem......

apareci para defender o meu "grupo", e n pa falar mal dos hondas. ve tds os meus posts e diz meonde falo mal seja de onde for.

n disse q parte, n disse q bebe oleo, n disse nada. disse ate q n gosto d hondas, mas q ha carros d q goste bastante, e tb ja aqui disse q stock stock honda é superior normalmente.

quanto aos crx d 130, eu mostro te movies meus. o meu carro ta 100% stock (qqr um pode confirmar, so combinar cafesada), e o crx das filmagens tinha admissao e linha (AXO EU lol).

mas n é isso q ta em questao. eu ja dei a cups (dorige - dorige) e tb ja levei d cups dorige. é um ex. ou seja, ha carros e carros. s o teu tiver habituado a escafia é claro q ta mais solto, anda mt mais.

qd comprei o meu - era d um kota e tava encostado numa garagem ha 2 anos - pouco mais andfava q a minha xad de 65 cv lololol. portanto ja ves...

quanto a qualidd do aterial.... psa é fiavel ao contrario do q s diz, mas msm assim tb da problemas e o meu carro é exemplo, passou um kito de compressao po oleo, o carro anda normalmente, mas dixei a escafia para n agravar os probs, ate arranjar.

acerca das juntas da colaça, mudei uma no meu xad (aquecia me, pensava q era a junta, abri mas tava boa - é claro q levou nova na mesma lol - mas dps vim a descobrir q era o termostato fdd) e queimou - esse desfez mesmo - a do meu gti. ma n tem a ver com fiabilidade, um tubo da agua foi pos pardais, a luz da agua tava fundida, e andei ate sair agua e fumo branco pelo escape lolol

de resto, problemas = 0

e na xad por ex, q tem dos melhores motores da PSA, trb um ano em viana, fazia porto viana porto tds os dias pela IC1, smpr pata a fundo, andava q s fartava, smpr a 160 - 170 (1.8 65cv 4velocidds) e n deu um unico porblema. nunca!!! nem um aquecimentosinho! (isto depois d ter mudado o termostato).

a conclusao, voces atacam me n sei mt bem pq...... vim para aqui armar o panico? NAO,

atao respeitem, q tb tenho respeitado smpr.

quanto ao crx brandinho, eu vou smpr a braga, n corro ja sabes pq, mas vou la quase smpr. podemos la encontrar um dia pa falarmos na boa.... tenho grandes amigos com hondas, ja disse q n tenho nada contra apesar d n gostar...

cumps e curtam mais os vossos hondas e discutam menos pessoal :D

CRX brandinho
115CV
115CV
Registado: quarta ago 23, 2006 1:28 pm
Tópico de Feedback:

Mensagempor CRX brandinho » sexta jul 04, 2008 2:30 pm

Leandro205GTi Escreveu:a conclusao, voces atacam me n sei mt bem pq...... vim para aqui armar o panico? NAO,

quanto ao crx brandinho, eu vou smpr a braga, n corro ja sabes pq, mas vou la quase smpr. podemos la encontrar um dia pa falarmos na boa.... tenho grandes amigos com hondas, ja disse q n tenho nada contra apesar d n gostar...

aki ninguem te atacou,ta ms a ter uma conversa normal ou nao?
kt aos problemas,deixa la isso e mete na cabeça k tds as marcas as teem e nunca atires pedras kd sabes k tens telhados de vidro!
os posts k eu vi teus a falar mal da honda nao foram aki,obvio k nao dizias isso aki mas disseste noutros foruns!

so te kero dizer mais uma coisa e k sigas o meu raciocinio,ve este video dum cup k conheces bem:
http://www.youtube.com/watch?v=8ZxZJdY2Ipc
voces intitulam no cm o papa hondas(ph)!o crx k foi com ele é o meu!isto foi kuase a 1 ano atraz!
agora ve este video do meu crx numa maha(poe em pause no fim pa veres o grafico)!foi nem a 1 mes!
http://www.youtube.com/watch?v=jd7N2Hr8dp4

o dele ta com kuase 150(dito por ele)tem material(dito por ele)o meu ta com 136 dito por uma maha,no arranke ves e ouves os 2 a sair bem,o crx xegou 1ro la baixo(ele proprio admite).

agora eu pergunto:
baseio me nos vossos(maior parte de psazistas)criterios de avaliaçao de performance de veiculos pa dizer k saxo é merda :?: pk ta carregado e xegou atraz?pk pcisou de meter mais 30cv pa levar 1 carro de 1 crx sem material?
ou esses criterios sao so validos contra os hondas?

olha bem pa esta fixa da calssificaçao de dezembro 2007 na classe 1500 a 1700!!
Imagem
eu sou o nro 25,repara no nro 123...é um colega meu dum 205 gti com motor 1.9(sim tava a correr ilegal)!
correu varias vezes nesta classe,mas n interessa é so pa veres os tempos!

baseio me nos vossos(maior parte de psazistas)criterios de avaliaçao de performance de veiculos pa dizer k peugeot é merda :?: pk é um 1.9 e xegou atraz dum 1600 da msm epoca?

cm ves sao so apenas 2 exemplos,claros cm a agua,(inda ha mais) k eu podia gritar aos 4 ventos pa denegrir,mas nao o faço!sabes pk?
pk sei ver as coisas cm elas sao e ja rolei mts klm nestas makinas e sei k ha factores k influenciam o andamento e k os donos mts x estao alheios a isso!e sei ver kd algo nao ta bem!

pa akabar o raciocinio...td isto pa te dizer k mts x os carros k puxas podem nao tar cm o teu,bem estimados!
um carro pa puxar bem tem primeiro de ter os cavalos de origem a puxar tds ao msm tempo e tds po msm lado,senao podes enterrar euros k ele n vai andar cm deve ser!

a humanidade smp se debateu e debatera com grandes kestoes:
-pk é k as mulheres sao cm sao?
-sera k o universo tem fim?
-sera k os hondistas deviam tirar as palas ou os psazistas deviam abrir os olhos? :|

aparece em braga tenho mt gosto em trocar ideias ctg ate pk tens uma makina k dou valor e tb tens a minha consideraçao por recupera la!pk kd tiver 40 anos(espero la xegar)kero ver estas makinas dos anos 80/90 a rolar na estrada.senao nem me dava ao trabalho disto!

p.s.-se encontares a resposta à 1ra kestao,partilha ai com o pessoal! :D
as outras deixa pos nosso bisnetos :wink:

Imagem
Não tem pulmões de um vtec mas respira como um HONDA!
CRX 1.6i-16V D16A9

M@trox
280CV
280CV
Tópico de Feedback:

Mensagempor M@trox » sexta jul 04, 2008 2:59 pm

Apresentação interessante esta!!!! Pra mim já tens valor por ter cá vindo!!!
Eu tb adoro os OPEL GTC's e faço parte do forum deles mesmo não tendo nenhum e sempre fui bem recebido por eles e vice versa mas confesso ke a malta dos PSA's é diferente kuando veem o H de Honda ate se tripam mas curiosamente só com os H's dos VTi's (kuanto muito) pk com akeles H's vermelhos como meu (os verdadeiros não é akeles ke se compram na Norauto) só tem uma reacção abrir pisca pra direita e deixar passar :mrgreen: mas depois dizem ke foi pk não lhes apeteceu denegrir um TYPE-R lolololol pois sim =D>

Enfim tudo isto pra dizer ke a malta eskeçe-se ke a maior parte dos Hondas ke ves "carregados" de material se resumem a:

- Uma panela final OBX-R ou RACTIVE;
- Um filtro de ar RACTIVE;
- e o mais importante e ke mais cv's dá um autocolante a dizer Team AMATUZZI ou NIPOTUNING :mrgreen:

Raros são os Hondas com material à seria. Tens o caso dos EG's da NS PNEUS, da Import-JDM, o BOO, o da RevolutionCAr, o antigo EG-R Trackfreaks, etc.....

A maior parte dos donos de Hondas tb tem culpa no cartorio pk repara colocam akelas 3 mod's ke mencionei anteriormente e já se julgam os Fittipaldis do pedaço ou os Reis da VDG ou what ever.... Certo o material bom custa e € e preferem ir ao barato mas depois sai caro. Kuantos carros ves tu com material original MUGEN, BUDDYCLUB, SPOON, J's ou JUN por exemplo? Poucos e com esses curiosamente não vejo comparativos com PSA's lol
Ai concordo com os PSA's existem certos trolhas com Hondas ke deviam de ter mais juizo mas julgo ke é um mal existente em kalker marca lol :mrgreen:

Mas pra concluir, um Honda (nem falo dos Type-R's pk esses stock's os psa's nem tem hipoteses kuanto mais com material à seria) equipado como deve ser com marcas como deve ser é um osso bem duro de roer pra makinas à seria (tens o exemplo do eg do Knigths (axo eu) ke tem um video contra um BMW 330d repito 330d não xad e o Bimmer viu-se à rasca), eu proprio temo akeles eg's bem equipados e tenho um CTR pois sei o valor dakelas makinas e o seu peso pluma. Por isso é assim dizerem ke Honda é mau é pah sejamos crescidinhos os tempos dos Drag's dizem tudo =D> Ke não gostem tudo bem mas dizer broas é ke não tipo "Integra Type-R é merda" :shock: cheira-me a inveja digo eu....
Última edição por M@trox em sexta jul 04, 2008 3:01 pm, editado 1 vez no total.

Imagem

SBeato
280CV
280CV
Registado: sexta jul 28, 2006 6:28 pm
Tópico de Feedback:

Mensagempor SBeato » sexta jul 04, 2008 3:00 pm

Leandro205GTi Escreveu:eu entrei aqui de fininho.....sem pegar com ninguem...sem desvalorizar marcas....sem falar mal de ninguem......

apareci para defender o meu "grupo", e n pa falar mal dos hondas. ve tds os meus posts e diz meonde falo mal seja de onde for.

:D

pois é .... a finalidade que admites ate pode n ser ... mas os teus post's muitos deles ja demonstraram que não é bem assim e todos nos sabemos e muito bem pk que te registas-te cá..... pois por varias vezes frisas-te que tens um PSA k dá bigodes a Hondas sobretudo os 130 1616 como o do brandinho :lol: pois... do que é que estavas á espera ???? :lol:
... e obviamente n podes chegar aqui a mandar bocas e torto e direito pois eras automaticamente expluso... e nisso ate n estas mal de todo... pois (ate agora) a educação é algo que não te falta.

Leandro205GTi
115CV
115CV
Tópico de Feedback:

Mensagempor Leandro205GTi » sexta jul 04, 2008 3:46 pm

CRX brandinho Escreveu:
Leandro205GTi Escreveu:a conclusao, voces atacam me n sei mt bem pq...... vim para aqui armar o panico? NAO,

aki ninguem te atacou,ta ms a ter uma conversa normal ou nao?
kt aos problemas,deixa la isso e mete na cabeça k tds as marcas as teem e nunca atires pedras kd sabes k tens telhados de vidro!
os posts k eu vi teus a falar mal da honda nao foram aki,obvio k nao dizias isso aki mas disseste noutros foruns!

so te kero dizer mais uma coisa e k sigas o meu raciocinio,ve este video dum cup k conheces bem:
http://www.youtube.com/watch?v=8ZxZJdY2Ipc
voces intitulam no cm o papa hondas(ph)!o crx k foi com ele é o meu!isto foi kuase a 1 ano atraz!
agora ve este video do meu crx numa maha(poe em pause no fim pa veres o grafico)!foi nem a 1 mes!
http://www.youtube.com/watch?v=jd7N2Hr8dp4

o dele ta com kuase 150(dito por ele)tem material(dito por ele)o meu ta com 136 dito por uma maha,no arranke ves e ouves os 2 a sair bem,o crx xegou 1ro la baixo(ele proprio admite).

agora eu pergunto:
baseio me nos vossos(maior parte de psazistas)criterios de avaliaçao de performance de veiculos pa dizer k saxo é merda :?: pk ta carregado e xegou atraz?pk pcisou de meter mais 30cv pa levar 1 carro de 1 crx sem material?

olha bem pa esta fixa da calssificaçao de dezembro 2007 na classe 1500 a 1700!!
Imagem
eu sou o nro 25,repara no nro 123...é um colega meu dum 205 gti com motor 1.9(sim tava a correr ilegal)!
correu varias vezes nesta classe,mas n interessa é so pa veres os tempos!

baseio me nos vossos(maior parte de psazistas)criterios de avaliaçao de performance de veiculos pa dizer k peugeot é merda :?: pk é um 1.9 e xegou atraz dum 1600 da msm epoca?

cm ves sao so apenas 2 exemplos,claros cm a agua,(inda ha mais) k eu podia gritar aos 4 ventos pa denegrir,mas nao o faço!sabes pk?
pk sei ver as coisas cm elas sao e ja rolei mts klm nestas makinas e sei k ha factores k influenciam o andamento e k os donos mts x estao alheios a isso!e sei ver kd algo nao ta bem!

pa akabar o raciocinio...td isto pa te dizer k mts x os carros k puxas podem nao tar cm o teu,bem estimados!
um carro pa puxar bem tem primeiro de ter os cavalos de origem a puxar tds ao msm tempo e tds po msm lado,senao podes enterrar euros k ele n vai andar cm deve ser!

a humanidade smp se debateu e debatera com grandes kestoes:
-pk é k as mulheres sao cm sao?
-sera k o universo tem fim?
-sera k os hondistas deviam tirar as palas ou os psazistas deviam abrir os olhos? :|

aparece em braga tenho mt gosto em trocar ideias ctg ate pk tens uma makina k dou valor e tb tens a minha consideraçao por recupera la!pk kd tiver 40 anos(espero la xegar)kero ver estas makinas dos anos 80/90 a rolar na estrada.senao nem me dava ao trabalho disto!

p.s.-se encontares a resposta à 1ra kestao,partilha ai com o pessoal! :D
as outras deixa pos nosso bisnetos :wink:

AMIGO, AINDA NEM LI DO QUE TA DO QUADRO PARA BAIXO....MAS.... O NUM 123....... SOU EUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU lolol. olha o nome...Leandro araujo!!!!!!! lolol...foi a unica prova q fiz. foi 2 dias antes de a junta ter ido pos papagaios lololol. andava sem uma pinguinha de agua!!!!!!!!! msm assim, com descompressao total - junta desfeita - e a grande temperatura, n fiquei em ultimo, carro full stock!!!!! eheheheheheh ja vou ler o resto dos topicos e respondo, mas esta n podia deixar passar, pq sou eu, n nenhum amigo teu com motor 1.9 :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

ah, acerca do PH, ele é meu amigo, andei nesse carro milhoes de vezes lolol. ah, o Papa Hondas fui eu q "inventei", por causa da matricula [-o< [-o< ´mas ja sabem, é td uma brincadeira!! ele gostou e a moda pegou...lol... esse carro ta com 154cv. ou 153... uma merda assim, ate esta a venda agora.

te ja,lol

Leandro205GTi
115CV
115CV
Tópico de Feedback:

Mensagempor Leandro205GTi » sexta jul 04, 2008 4:07 pm

S4L0m3 Escreveu:
Leandro205GTi Escreveu:eu entrei aqui de fininho.....sem pegar com ninguem...sem desvalorizar marcas....sem falar mal de ninguem......

:D

pois é .... a finalidade que admites ate pode n ser ... mas os teus post's muitos deles ja demonstraram que não é bem assim e todos nos sabemos e muito bem pk que te registas-te cá..... pois por varias vezes frisas-te que tens um PSA k dá bigodes a Hondas sobretudo os 130 1616 como o do brandinho :lol: pois... do que é que estavas á espera ???? :lol:
... e obviamente n podes chegar aqui a mandar bocas e torto e direito pois eras automaticamente expluso... e nisso ate n estas mal de todo... pois (ate agora) a educação é algo que não te falta.

amigo...dei como exemplo.... puxei ate hj com 3 crx. e fiquei a frente dos 3. e daí? TB JA EXPLIQUEI Q HA CARROS E CARROS!!! ja sei q andam aí mts 1616 dorige q m dao forte........com um vti perco o de vista #-o #-o #-o #-o lololol. o crx do brandinho, n disse q dou ou deoxo d dar!!!! atenxao!!!! ha carros e carros!!!! um dos crx q puxei por ax, nem sei como andava lol. era duma gaja, nc vi carro tao mal estimado, dass..... um crx é bonito, gosto da estetica... olhei para aquele, e perguntei q é isto??? anda???? lol...pa tu veres o estado dele.... o carro tava td escafiado! e a gaja xeia d letra, q dava 140 e tal e num sei q.... calcamos, n é preciso dzr mais nada..iamos em 4a ja ela tava a dar sinais d luzes e 4 piscas, nem valia a pena. mas esse tava mesmo baaah. ate podia ser um CTR,naquele estado ate um tractor ganhava. com isto n tou a criticar os 1616, apenas aquele carro em questao, ou mais a sua dona, q é como ja li acima, fala mt fala mt por ter um honda, e jasus, o carro mal s mexia.......

o das filmagens ta como novo!!!!!!!!!!!!!!!! ta lindo, impec, sem um minimo risco!!! mas sai a rua d 3 em 3 semanas. é normal q teja preso...depois, o dono tb n tem unhas mt grandes, tira pe mtas vezes etc.

o outro n faço ideia d como tava, so o vi nessa noite, dei cerca de um carro ate aos 200, depois ele tava me a apanhar mas tivemos d travar pq meteu se um camiao a nossa frente :|

mais uma vex n digo q dou a crx!! disse q dei aos q puxei!!!!! so isso!!!

acerca do brandinho... mais carro menos carro, é equilibrado d certeza!!!
pq os carros sao equivalentes! e msm nos tempos q tao acima, veem q eu com a junta desfeita n fiquie assim mt longe.

paz pessoal :D