JDM SR Escreveu:Estamidissimo o carro han.....as jantes do ek ai encaixavam msm bem.....
eu ando a procura de umas jantes originais da Honda de 15" aparecidas a estas:

By rafastary1414 at 2011-08-20
Faz aqui uma breve apresentação ao restante Clube sobre a tua pessoa. Diz-nos por exemplo, o teu Nome, Idade, de Onde és, que Carros tens, os teus Interesses... Etc.!

JDM SR Escreveu:Estamidissimo o carro han.....as jantes do ek ai encaixavam msm bem.....

rafastary1414 Escreveu:o que sugeres?
algo com boa performance e bons consumos

1999power Escreveu:rafastary1414 Escreveu:o que sugeres?
Puxada de ar ao para choques, depois linha directa com panela final, depois tens mais coisas para melhorar mais o andamento, meter uma borboleta do vti que é de 60mm e a tua é de 58mm, uns colectores em inox, isto é o básico.
Cumps.

rafastary1414 Escreveu:1999power Escreveu:rafastary1414 Escreveu:o que sugeres?
Puxada de ar ao para choques, depois linha directa com panela final, depois tens mais coisas para melhorar mais o andamento, meter uma borboleta do vti que é de 60mm e a tua é de 58mm, uns colectores em inox, isto é o básico.
Cumps.
e isso fica mais ou menos em quanto?
(so por alto)

1999power Escreveu:Puxada de ar podes fazer com o teu filtro de origem, só tens que acrescentar um bocado de tubo para ir ao para choques da frente, como já deves ter visto, faz-se um buraco no para choques para sugar o ar, se quiseres fazer com filtro k&n fica melhor, o filtro custa cerca de 45€, mas dá-te para sempre.
A linha directa, podes fazer em inox custa cerca de 100€, depende dos sitios que tu fores, aqui no norte arranja-se a 100€, panela é à tua escolha, mas uma panela que aprove custa 150€, por exemplo uma Vibrant ou réplica Spoon n1.
borboleta vti se quiseres pôr - 50€, colectores inox 4-2-1 150€, mas são muito bons para esse carro, ou metes uns colectores do CRX 130, que são 4-2-1 também, ficam fixes e custam 50€ praí.
Cumps.

1999power Escreveu:Estragar o sistema vtec ?![]()
Não tem nada a ver, para estragares o vtec tinhas que estragar a selenóide, e fica na colaça, não se estraga assim...
Podes fazer essas mod's todas à vontade, é o que o pessoal faz todo, isso é o básico do básico mesmo, depois é que vem mexer na admissão, na colaça, etc etc.
Cumps.

rafastary1414 Escreveu:boas pessoal
hoje oficialmente o carro começou a andar
a partir de hoje e so queimar gasolina

Nolo_malucoporhondas Escreveu:rafastary1414 Escreveu:boas pessoal
Bela Maquina!
Hoje já o extreias? muito bem. Eu ainda tenho de ir á procura de um. Mas estou a ponderar em comprar um Concerto 16v 1.6i. Mas há tanto Honda porreiro que nem me decido qual deva comprar. O meu carro de sonho é mesmo o CRX 160 CV VTEC, mas é raro encontrar um.
Parabéns e estima o teu 1.5 VTEC!

kLd Escreveu:Máquina !

rafastary1414 Escreveu:Nolo_malucoporhondas Escreveu:rafastary1414 Escreveu:boas pessoal
Bela Maquina!
Hoje já o extreias? muito bem. Eu ainda tenho de ir á procura de um. Mas estou a ponderar em comprar um Concerto 16v 1.6i. Mas há tanto Honda porreiro que nem me decido qual deva comprar. O meu carro de sonho é mesmo o CRX 160 CV VTEC, mas é raro encontrar um.
Parabéns e estima o teu 1.5 VTEC!
podes crer que irei estimar!
sim, o carro ja ta estreado ( 80 kms ) xD
hoje quando tava a fazer o seguro, o meu segurador disse-me que tinha um colega com esse CRX e ele gabava-o muito, mas de facto e que ele nunca parava de puxar!!!
se quiseres um carro economico aconselho.t o 1.5 vtec
se queres um carro para performance aconselho-t o 1.6 vtec ou o VTI
agora e so te decidires

rafastary1414 Escreveu:ya
boa sorte para a escolha, e que ela dure muito tempo!